Notícias

DNF Duel: trailer apresenta Hitman e confirma beta para este fim de semana

Teste aberto ocorrerá no PS4 e no PS5 de sexta-feira (17), às 23h BRT, até segunda (20), às 11h BRT

por Vítor Amorim Heringer
DNF Duel: trailer apresenta Hitman e confirma beta para este fim de semana

A publisher Nexon divulgou um novo trailer de DNF Duel, jogo de luta baseado no RPG Dungeon Fighter Online, para apresentar um lutador inédito: Hitman. Além disso, a empresa confirmou que o título terá um beta aberto no PS4 e no PS5 a partir desta sexta-feira (17), às 23h BRT, até segunda (20), às 11h BRT.

O novo personagem utilizará uma espada e arma de fogo para atacar os inimigos, alternando entre poderosas investidas de custa e longa distância. Dessa forma, promete um gameplay equilibrado para os jogadores.

Além de Hitman, DNF Duel terá Berserker, Inquisitor, Striker, Grappler, Ranger como combatentes. A empresa promete revelar mais personagens até a estreia do game, o qual ainda não tem janela de lançamento. Segundo o site EventHubs, o elenco do game deverá incluir, inicialmente, 16 lutadores, com base nas classes principais do MMO.

O jogo está em desenvolvimento pela Arc System Works, estúdio com grande experiência em títulos de luta, como Guilty Gear Strive e Dragon Ball FighterZ.

DNF Duel será lançado para PS4, PS5 e PC.

DNF Duel impressiona visualmente em novo trailer

No final de novembro, a Nexon divulgou um trailer de gameplay do título e impressionou a todos com o visual das habilidades e dos lutadores. Além disso, os fãs exaltaram a trilha sonora de guitarra do vídeo. Assista neste link!