Notícias

Doomblade de DOOM Eternal é recriada na vida real e é mortal

Usuário do Reddit publica vídeo com o processo de criação e ainda testa a arma

por Vinícius Paráboa
Doomblade de DOOM Eternal é recriada na vida real e é mortal

A Doomblade é uma das armas introduzidas em DOOM Eternal, o novo game da franquia. A faca fica acoplada no braço esquerdo do Doom Slayer e pode cortar os demônios como se eles fossem feitos de manteiga. Provavelmente encantado com seu poder in-game, um fã decidiu recriá-la na vida real e o resultado é impressionante.

Através do Reddit, o usuário “Miscreations” publicou um vídeo com o processo de construção do equipamento. Além de fundir certas partes da peça, ele precisou poli-las antes de dar o retoque final com tinta vermelha. O fã ainda fez uma demonstração ao fatiar uma melancia em dezenas de pedaços.

My attempt at a real DoomBlade
byu/Miscreations inDoom

Para quem não é familiarizado com DOOM Eternal, a arma lembra muito as lâminas ocultas de Assassin’s Creed. A diferença, é que elas são colocadas na parte de cima do antebraço, ao contrário das facas usadas por Altaïr, Ezio e cia.

Equipe de DOOM Eternal homenageia Final Fantasy VII

Artistas da id Software (estúdio de DOOM Eternal) resolveram homenagear a estreia de Final Fantasy VII Remake e recriaram a clássica cena em que Cloud Strife encara o Mako Reactor com a Buster Sword. A diferença é que na imagem o Doom Slayer e a Crucible Sword aparecem em destaque com um cenário demoníaco ao fundo. Clique aqui e confira o trabalho!