Notícias

Perfil de DOOM no Twitter homenageia estreia de Final Fantasy VII Remake

Arte publicada pela id Software remete a uma cena clássica de Final Fantasy VII

por Vinícius Paráboa
Perfil de DOOM no Twitter homenageia estreia de Final Fantasy VII Remake

O perfil de DOOM no Twitter lembrou do lançamento de Final Fantasy VII Remake e fez uma homenagem pra lá de especial ao jogo. Artistas da id Software recriaram a clássica cena em que Cloud Strife encara o Mako Reactor com a Buster Sword. A diferença é que na imagem o Doom Slayer e a Crucible Sword aparecem em destaque com um cenário demoníaco ao fundo.

O trabalho ficou bem legal e chamou atenção dos fãs. Muitos usuários pediram para que o crossover aconteça em algum momento no futuro, embora seja difícil imaginar uma horda de demônios tomando conta de Midgar.

Parabéns a Final Fantasy VII Remake pelo lançamento.

A imagem é um ótimo wallpaper para celulares, tendo em vista que mistura duas das franquias mais famosas da história dos videogames. Já baixou sua cópia?

Temas dinâmicos de Final Fantasy VII Remake

Final Fantasy VII Remake chega nesta sexta-feira (10). E como a Square Enix já havia prometido, os fãs podem agora baixar temas dinâmicos relacionados ao game. O primeiro é gratuito, contanto que o jogador experimente a versão DEMO até o dia 11 de maio. Já o outro está de graça para membros da PS Plus. Clique aqui e veja eles!