Notícias

O meme segue vivo! DOOM será jogável em um… cortador de grama

DOOM estará jogável em um cortador de grama robótico da Husqvarna, entre abril e setembro

por Vinícius Paráboa
O meme segue vivo! DOOM será jogável em um... cortador de grama

O meme “Roda DOOM” segue mais do que vivo! O jogo criado em 1993 pela id Software está jogável em mais uma “plataforma”. Dessa vez, uma empresa garantiu que o game roda em um cortador de grama robótico.

Em um comunicado à imprensa, a Husqvarna, companhia especializada em cortadores de grama robóticos, revelou que o shooter vai funcionar nos produtos da linha NERA, por um tempo limitado, a partir de um update, em 9 de abril. Donos dessas máquinas podem se inscrever para ficarem aptos a se divertirem no primeiro episódio do FPS: “Knee-Deep in the Dead”.

Por incrível que pareça, essa não é a primeira vez que um cortador de grama da Husqvarna roda DOOM. Durante o DreamHack Winter, evento de esports, a empresa colaborou com a Bethesda para sediar uma competição multiplayer 1 vs.1 e celebrar o aniversário de 30 anos da franquia.

Infelizmente, o game só ficará disponível na máquina até 9 de setembro e em países selecionados: Reino Unido, Austrália e Irlanda.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

DOOM em outros equipamentos

O cortador de grama é apenas mais uma das máquinas onde DOOM já deu as caras. Em 2020, um programador fez o game rodar em um teste de gravidez. Mais recentemente, um cientista utilizou bactérias de um intestino para fazer o jogo funcionar. Louco, não?