Notícias

DOOM Eternal: update promete mudanças para incrementar o jogo

Multiplayer e single player ganharão recursos especiais

por Raphael Batista
DOOM Eternal: update promete mudanças para incrementar o jogo

A id Software disse estar bastante ocupada com o desenvolvimento do Update 1 para DOOM Eternal. A desenvolvedora detalhou um pouco mais de todas as novidades previstas para a atualização e como a experiência será transformada, tanto no modo multiplayer quanto no single player.

O update contará com o Empowered Demons, inimigos fortalecidos após vencerem os jogadores. Quando um demônio conseguir derrotar o herói, então ele ganhará buffs e será teletransportado para o mundo de outro jogador a fim de ser um desafio especial. Quem abater o adversário, ganhará XP bônus para progredir nos eventos in-game.

A atualização também adicionará melhorias para a qualidade de vida do single player. Algumas mudanças vão abranger os tutoriais expandidos dos demônios, o dash vertical na água e ajustes no dano tóxico enquanto navega nas regiões.

As novidades também chegarão ao modo multiplayer BATTLEMODE. A id Software está adicionando recursos como Denuvo Anticheat, mudanças nas etapas do tutorial, indicadores de conexão precária com a internet, Echelon Leveling para jogadores no nível máximo e uma tela Death Report.

Para quem espera por mais novidades em DOOM Eternal, o jogo ganhará o primeiro DLC da história em breve. Recentemente, a desenvolvedora compartilhou as primeiras imagens do conteúdo.