Notícias

DOOM Eternal ganha imagens do primeiro DLC

Imagens são focadas nos cenários onde os jogadores vivenciarão os novos combates

por Raphael Batista
DOOM Eternal ganha imagens do primeiro DLC

Apesar de muito contente com o sucesso de DOOM Eternal, a iD Software quer trazer mais conteúdo para os fãs. O perfil oficial do jogo no Twitter compartilhou duas imagens inéditas mostrando um pouco mais da primeira expansão programada para o título.

A primeira imagem detalha uma espécie de instalação espacial rodeada por uma tempestade assustadora. A segunda traz um planeta em destroços com um visual bem bonito. Veja:

1 2

Não sabemos qual será o nome do DLC ou qual história a expansão abordará, mas é possível que a desenvolvedora compartilhe mais detalhes num futuro próximo. Sabemos apenas que a id Software planeja dois conteúdos adicionais para DOOM Eternal.

Sucesso de DOOM Eternal

DOOM Eternal se tornou o jogo da franquia mais comercializado no fim de semana de estreia. O sucesso do shooter se traduz em números registrados no PC. A publisher diz ter registrado 100 mil jogadores simultâneos na Steam, 56 mil a mais em relação ao título antecessor. Além disso, foi o produto mais vendido na plataforma no último fim de semana.

O jogo desenvolvido pela id Software foi muito elogiado por jogadores e crítica. No Metacritic, sua média atual está na casa dos 87 pontos, baseado em 47 avaliações. Assim como em outros jogos da série, o objetivo do FPS é fazer o player matar o maior número possível de demônios, seja ao descarregar um pente de balas neles ou ao arrancar suas tripas com o sistema de “Glory Kills”.