Notícias

DONTNOD e Focus Home fazem nova parceria para “ambicioso projeto”

Empresas também celebraram sucesso de Vampyr.

por Raphael Batista
DONTNOD e Focus Home fazem nova parceria para

A editora Focus Home Interactive anunciou uma nova parceria com o estúdio DONTNOD Entertainment para o desenvolvimento de um projeto “ambicioso”. As empresas trabalharam juntas na criação de Vampyr, e agora, unem as forças novamente para algo ainda maior.

O CEO da Dontnod, Oskar Guilbert, expressou a sua empolgação ao comentar a renovação da parceria. O chefão do estúdio ótimo trabalho de distribuição feito editora com times que possuem experiências essenciais na criação do novo jogo, como foi em Vampyr.

O COO da Focus Home Interactive, John Bert, também comentou sobre o novo jogo. As forças unidas entre as equipes serão fundamentais para criar universos ricos com narrativas dirigidas por um lado artístico único.

Estamos orgulhos novamente de permitir que o estúdio expresse livremente neste novo jogo, o qual será o mais ambicioso da história da DONTNOD e da Focus Home Interactive.

Em celebração à renovação entre os estúdios, foi revelado que Vampyr ultrapassou a marca de 1 milhão de cópias vendidas.

DONTNOD também é responsável pela série Life is Strange. Outra franquia de sucesso, só que em parceria com a Square Enix.