Notícias

Ator de Gotham interpretará Brian Irons em filme de Resident Evil

Donal Logue interpretará um dos vilões de Resident Evil 2

por Vinícius Paráboa
Ator de Gotham interpretará Brian Irons em filme de Resident Evil

Mais um ator foi confirmado para o filme de Resident Evil, que chegará em 2021: Donal Logue, conhecido por interpretar Harvey Bullock na série Gotham, dará vida ao vilão Brian Irons (ou Chefe Irons) na live-action.

De acordo com o site Deadline, Logue (que também apareceu em Sons of Anarchy e Vikings) não foi o único a ser incluído no elenco. Chad Rook (The Flash) e Lily Gao (The Handmaid’s Tale) farão papeis secundários, estes não divulgados.

Chefe Irons é um dos grandes vilões do remake de Resident Evil 2. Ainda não se sabe qual a abordagem do seu papel na história, mas no jogo ele cometeu atos deploráveis, como assassinatos, além do sequestro de uma criança.

A adaptação cinematográfica será dirigida e escrita por Johannes Roberts. A narrativa se passará em 1998, na noite derradeira de Raccoon City, e contará uma “história de origem” com “laços fiéis à série de terror da Capcom”.

O restante do elenco do filme de Resident Evil inclui: Kaya Scodelario (Claire Redfield), Hannah John-Kamen (Jill Valentine), Robbie Amell (Chris Redfield), Tom Hopper (Albert Wesker), Avan Jogia (Leon S. Kennedy) e Neal McDonough (William Birkin).

Não é só filme de Resident Evil: existirão séries na Netflix

Recentemente, a Netflix anunciou duas séries de Resident Evil: “No Escuro Absoluto”, uma animação, e  “New Raccoon City”, uma live-action.

O seriado com pessoas reais não deve ser ligado diretamente aos jogos e contará com duas linhas do tempo alternativas. Já a animação, que recebeu novas imagens há alguns dias, é focada em dois dos personagens mais famosos da franquia: Leon e Claire.