Notícias

Expansão UEFA Euro 2020 do PES 2020 é adiada

Conteúdo estava programado para o dia 30 de abril, mas acabou postergado

por Vinícius Paráboa
Expansão UEFA Euro 2020 do PES 2020 é adiada

A Konami jogou um balde de água fria na comunidade de eFootball PES 2020. O aguardado DLC UEFA Euro 2020, que traria a famosa competição europeia de seleções para o jogo de futebol foi adiado. A empresa japonesa disse que a medida é resultado da postergação da competição de seleções nacionais na vida real.

A companhia ainda cancelou os planos de lançar uma versão física do jogo com a capa do torneio. A expansão estava programada para chegar ao mercado no dia 30 de abril e teria todas as 55 seleções filiadas à UEFA. Além disso, um conteúdo para o myClub também seria adicionado.

Devido a crise mundial causada pela COVID-19, a UEFA Euro 2020 precisou adiar a Eurocopa para 2021. A maioria dos países já foram selecionados para seus respectivos grupos, faltando apenas a definição dos vencedores das repescagens.

A Konami não deu uma data para o lançamento do DLC. Também permanece a dúvida se a atualização virá ainda nesta edição do game ou se será postergada para um eventual eFootball PES 2021.

Sem UEFA Euro 2020,  mas com Data Pack 6.0

Recentemente, a companhia japonesa liberou um novo update de eFootball PES 2020. O chamado “Data Pack 6.0” atualiza 45 faces no game, com destaque para os craques Cristiano Ronaldo e Neymar. Além disso, traz novos modelos de bolas, uniformes (incluindo do Flamengo) e correções no modo myClub.