Notícias

DLC de Resident Evil Village revela que personagem popular foi cortada do game

"Pacote Trauma", DLC que vem com as versões mais robustas do game, revela design de personagem cortada

por Vinícius Paráboa
DLC de Resident Evil Village revela que personagem popular foi cortada do game

O “Pacote Trauma”, DLC incluso nas versões mais robustas de Resident Evil Village, contém algumas artes dos bastidores. Essas imagens revelam que a Capcom cortou do título uma das personagens mais populares da franquia.

Atenção! O artigo a seguir fala sobre uma personagem que não está no oitavo capítulo de RE. Embora não seja um spoiler, talvez alguns fãs não queiram mais jogar o game se tiverem essa informação. Portanto, siga por sua conta e risco. Aproveite para ler outros de nossos artigos:

Em “A Tragédia de Ethan Winters”, uma galeria de arte do DLC, existe uma série de imagens conceituais de Ada Wong. Ao invés do seu clássico vestido vermelho, ela usa uma roupa preta que se parece com os uniformes de médicos da Idade Média — com máscaras que lembram bicos de aves.

Nos planos iniciais, uma pessoa mascarada salvaria Ethan“, explica a descrição. “Esta seria Ada Wong, que investigava a vila. No entanto, ela foi cortada por conta de vários cenários conflitantes“.

Ada Wong vestida como uma máscara, em Resident Evil Village

Outra imagem revela uma pequena história, onde Ada entra em uma sala e resgata o protagonista de um julgamento. “Em um ponto inicial (da história), Ada, disfarçada com uma máscara, ajuda Ethan a escapar de seu julgamento“, afirma a descrição oficial.

Ada Wong resgata Ethan Winters de um julgamento em Resident Evil Village

Com tantos vilões na história, até dá para entender porque o plot de Ada precisou ser cortado de Resident Evil Village. Entretanto, é difícil não ficar um pouquinho triste, principalmente por conta do belo design da personagem. Talvez, quem sabe, a “Ada gótica” ainda fará alguma participação na franquia, no futuro.

Resident Evil Village explora muito bem o SSD do PS5

O Digital Foundry fez uma análise técnica de Resident Evil Village e elogiou os seus tempos de carregamento no PS5. Confira aqui!