Notícias

Stonefly chega no início de junho ao PlayStation 5 e ao PlayStation 4

Recheado de mecânicas e combos diferentes, jogo ganha data para chegar aos consoles da Sony

por Jean Azevedo
Stonefly chega no início de junho ao PlayStation 5 e ao PlayStation 4

Stonefly, jogo desenvolvido pela Flight School e distribuído pela MWM Interactive, chegará ao PlayStation 5 e PlayStation 4 no dia 1º de junho. O game colocará os jogadores no papel da Anika, uma inventora que usa um inseto mecânico para desbravar florestas e combater animais em busca da herança de sua família.

As mecânicas e os combos chamam atenção e o game promete apresentar recursos muito diferentes durante os combates. A produtora publicou, na última quarta-feira (06), um vídeo exibindo uma das sequências de forma mais detalhada. A criatividade do jogador para abater os inimigos será recompensada com plays satisfatórias. Assista:

A intenção do estúdio é conquistar os jogadores com a narrativa, mas uma jogatina de alto nível sempre é bem-vinda. Anika contará com habilidades que puxam, levantam e empurram os insetos em Stonefly.

Mais detalhes sobre Stonefly

A Flight School Studio fez o universo de Stonefly de forma meticulosa. Além da narrativa aliada ao gameplay ser o principal pilar do game, a arte do jogo também recebeu grande atenção por parte dos desenvolvedores.

O jogo de ação e aventura é uma aposta em um estilo que deu muito certo em Creature in the Well, outra produção do estúdio. De acordo com Ethan Stearn, um dos chefes da MWM Interactive, esta será mais uma história bem divertida de se explorar.