Notícias

Dying Light 2: New Game+ está disponível e inclui mudanças no mundo aberto

Melhorias e conteúdos extra foram adicionados com New Game+

por André Custodio
Dying Light 2: New Game+ está disponível e inclui mudanças no mundo aberto

O modo New Game+ já se encontra disponível em Dying Light 2, como parte da recém-publicada atualização 1.3.0. Com pouco mais de 500 MB no PS5, o patch acrescenta dinâmicas e equipamentos inéditos no mundo aberto, corrige bugs de progressão e ajusta falhas sobre o loop de morte.

A novidade foi apresentada em um novo trailer, onde é possível observar como variantes douradas de zumbis, objetivos extra de parkour e 30 inibidores com boosts de HP e vigor serão implementados na campanha estendida. Esses ajustes estarão de acordo com os níveis dos jogadores e permitirão uma série de possibilidades adicionais.

Segundo a Techland, o update inclui “novos comportamentos inimigos, encontros mais difíceis e novos objetos no mundo”, com “os inibidores recém-adicionados e muitas outras mudanças” alterando “significativamente o estilo de jogo” e permitindo um desenvolvimento mais complexo do personagem. Veja abaixo o trailer:

Por fim, a atualização busca reparar problemas com taxa de quadros e balanceamento, ajustar mecânicas de gameplay para movimentos mais suaves e eliminar inconsistências no modo cooperativo. Uma listagem completa com as mudanças está disponível na página de Dying Light 2 no Steam.

Dying Light 2 tem mais de 5 milhões de unidades vendidas

Lançado no início de fevereiro, Dying Light 2 registrou mais de 5 milhões de unidades vendidas, com números de mercado “crescendo significativamente” a cada mês. A mensagem foi compartilhada pelo CEO da Techland, Pawel Marchewka, que justificou o sucesso da franquia devido à criação de “experiências inesquecíveis”. Clique aqui para saber mais.