Notícias

DLC de Trine 4: The Nightmare Prince é anunciado

Jogadores terão seis níveis adicionais para testar as habilidades

por Raphael Batista
DLC de Trine 4: The Nightmare Prince é anunciado

A Modus Games e a Frozenbyte anunciaram o DLC de Trine 4: The Nightmare Prince chamado de “Melody of Mistery”. O conteúdo adicional trará seis níveis inéditos e chegará ao PS4, Xbox One e Nintendo Switch no outono de 2021 – para o PC, a expansão estará disponível já em novembro.

No DLC de Trine 4, os jogadores retornarão à Academia Astral para investigar eventos misteriosos que aconteceram aos estudantes do local. O trio de protagonistas será o mesmo, mas espere por desafios especiais.

Com um espírito suspeito à solta, a jornada de Amadeus, Pôncio e Zoya os levará por seis níveis totalmente novos, onde eles dominarão habilidades atualizadas enquanto resolvem novos quebra-cabeças incorporando mais elementos como camadas de gelo, tochas, ímãs e cristais.

DLC de Trine 4: The Nigthmare Prince é justificada

O sucesso do lançamento de Trine 4: The Nightmare Prince justificou a produção de uma expansão. No Metacritic, o título alcançou a média 80 baseada em 39 análises. As análises mais positivas destacam que o jogo é uma “obra-prima do gênero 2D focado na resolução de puzzles e plataforma”.

Na PS Store, o título está com preço promocional de R$ 31,22 até o dia 21 de novembro.