Notícias

Trine 4: The Nightmare Prince é anunciado para PS4; Lançamento em 2019

"Será o melhor de todos", destaca estúdio.

por Raphael Batista
Trine 4: The Nightmare Prince é anunciado para PS4; Lançamento em 2019

A Frozenbyte, desenvolvedora responsável pela franquia Trine, confirmou que o quarto capítulo da série chegará ao PlayStation 4 e outras plataformas em 2019. Trine 4 dará continuidade ao antecessor, no qual não foi muito bem recebido se comparado com os primeiros jogos.

A Frozenbyte aliou-se à Modus Games e esta será a editora da nova produção. Todos estão empolgados, de acordo com uma nota lançada pelo CEO Lauri Hyvarinen, que afirmou que o novo jogo será o melhor de todos. A confirmação veio através do Twitter (via Pushsquare).

Nosso amor pela franquia reacendeu. Ouvimos o feedback da comunidade. E nossos corações estão com altas expectativas. Trine está de volta!

A PlayStation Store oferece um pacote com todos os jogos da franquia (Trine Trilogy) por R$ 91,90, é possível vivenciar três aventuras ambientadas num mundo fantasioso alternando entre três protagonistas.

A série Trine é composta por jogos de ação, ‘puzzle’ e plataforma baseados em física que se passam em mundo encantado repleto de estranhas máquinas, adversários perigosos e belos cenários. O jogador controla três personagens: Amadeus, o mago, Pontius, o cavaleiro, e Zoya, a ladra. Combine suas habilidades para superar obstáculos, resolver ‘puzzles’ e lutar para salvar o Reino.

Gostou do lançamento do novo jogo da série? O que espera da produção? Deixe seu comentário abaixo!