Notícias

Trine 4 chega no segundo semestre de 2019 ao PS4; veja novo trailer

Vídeo de gameplay mostra as novas aventuras dos icônicos heróis.

por Raphael Batista
Trine 4 chega no segundo semestre de 2019 ao PS4; veja novo trailer

O retorno da série Trine já tem janela de lançamento. A Modus Games anunciou através do PlayStation Blog que Trine 4: The Nightmare Prince chegará no segundo semestre de 2019.

O trailer de apresentação mostra os três personagens já conhecidos: Amadeus, Zoya e Pontius em sua nova missão de encontrar o príncipe rebelde Selius (vindo diretamente de Nine Parchments) e levá-lo de volta para a Academia Astral. O vídeo, claro, também demonstra a jogabilidade clássica da série com resolução de puzzles e confrontos em 2.5D.

Pela primeira vez, o gameplay cooperativo permitirá até quatro jogadores na mesma sessão. A coordenação entre os participantes será de extrema importância para progredir na jornada.

O trailer também destaca que o título contará com um lançamento físico e uma “Ultimate Edition”, na qual oferta o mais recente jogo juntamente com os outros três anteriores em uma “experiência completa definitiva”.

Confira abaixo o vídeo:

Por enquanto, ainda não há data específica para estreia. Contudo, novas informações deverão ser divulgadas ao longo dos próximos meses.

Aproveite para conferir a galeria de imagens apresentada pela distribuidora do título: