Notícias

DLC de The Callisto Protocol chega dia 14 com skins e novo modo

Krafton e a Striking Distance Studios anunciaram que um DLC será liberado em breve com muitas novidades

por Thiago Barros
DLC de The Callisto Protocol chega dia 14 com skins e novo modo

Um novo conteúdo extra de The Callisto Protocol está a caminho. A Krafton e a Striking Distance Studios anunciaram que um DLC será liberado no próximo dia 14, terça-feira, com uma série de novidades. Dentre elas, o modo Contagion, além de uma coleção de skins e 14 novas animações de morte.

A revelação foi feita em publicação nos perfis oficiais do jogo nas redes sociais: “A morte é só o começo”, diz o post. Além de todas as adições, The Callisto Protocol também recebe duas novas opções de gameplay: personalizar parâmetros da dificuldade e optar por morte permanente.

Vale lembrar que, em fevereiro, o modo Hardcore chegou junto da atualização 1.11 e deixou o gameplay bem difícil com as seguintes mudanças:

  • Munição, vida e créditos serão mais difíceis de se conseguir e nem todo monstro entregará mais esses itens;
  • Dano dos inimigos aumentado;
  • Dano do bastão diminuído;
  • Velocidade de mutação das criaturas aumentado;
  • Valor do pacote de contrabando foi reduzido;
  • Novo Jogo+ adicionado para a opção Hardcore (é necessário zerar no Hardcore uma primeira vez);
  • Novos troféus para conquistar.

“O terror é como uma serpente. Sempre trocando de pele, sempre mudando. E sempre vai voltar”. A frase do cineasta italiano Dario Argento é de um tempo onde videogames nem existiam, ou estavam dando seus primeiros passos, mas é uma bela ilustração do gênero survival horror nos jogos. Com The Callisto Protocol, ele voltou. De novo. Confira nosso review completo do jogo clicando aqui.

Vídeo compara remake de Dead Space e The Callisto Protocol

O youtuber “ElAnalistaDeBits” trouxe uma comparação de desempenho entre The Callisto Protocol e Dead Space. Saiba qual deles foi melhor elaborado e apresenta uma maior qualidade de imersão clicando aqui!