Notícias

DLC de Returnal pode chegar em breve, diz perfil especializado

Update interno aumentou o tamanho do arquivo do jogo

por Raphael Batista
DLC de Returnal pode chegar em breve, diz perfil especializado

A Housemarque pode estar preparando o lançamento de um DLC de Returnal. A especulação começou quando a conta do Twitter PlayStation Game Size apontou um update interno que aumentou o tamanho do arquivo do jogo em 6 GB.

Ao que tudo indica, a atualização interna não foi apenas aplicada para corrigir problemas de desempenho e bugs aleatórios. Obviamente, o tamanho do update chamou a atenção, mas essa expansão é peculiar pelo fato de ter sido efetuada após cinco meses do lançamento do game.

https://twitter.com/PlaystationSize/status/1446169536563236868?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1446169536563236868%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.psu.com%2Fnews%2Frumour-content-update-may-be-coming-to-returnal%2F

Os fãs suplicaram à desenvolvedora pela implementação do save manual e esse recurso pode ser uma das novidades do suposto DLC de Returnal. Muitos jogadores desistiram de concluir o game por causa do reset forçado e a ferramenta poderá atraí-los de volta.

Será que veremos um novo capítulo de história no DLC de Returnal?

Embora novas opções de salvamento sejam muito bem-vindas, muita gente espera por uma expansão na história de Selene. Assim como a Ilha Ikki em Ghost of Tsushisma, o conteúdo adicional poderia trazer novos monstros, biomas inéditos e armas especiais para deixar Selene completamente equipada.

Você gostaria de ver um DLC de Returnal?