Notícias

DLC de Dying Light 2 (ainda) não levará os jogadores para o espaço

Designer da Techland ainda não revelou o conteúdo do tão comentado DLC

por Jean Azevedo
DLC de Dying Light 2 (ainda) não levará os jogadores para o espaço

A Techland, mais uma vez, está sendo misteriosa com o conteúdo do novo DLC de Dying Light 2. Segundo Tymon Smektala, designer chefe do estúdio, a expansão não levará os jogadores para o espaço, embora isso possa acontecer no futuro.

O dev compartilhou essa informação durante uma entrevista com o portal VG247. Com a promessa de suporte pelos próximos cinco anos voltando a ser mencionada, ele sugeriu levar Aiden para fora do planeta ou para Atlântida, mas isso só deve se realizar daqui a alguns anos.

Não esperem que o DLC de Dying Light 2 leve vocês para o espaço ou algo parecido. Isso aconteceria talvez no terceiro ou segundo ano.

Esse conteúdo adicional vem sendo comentado pela equipe da Techland há meses. Segundo os envolvidos no projeto, ninguém chegou perto de adivinhar o que está por vir. No entanto, só será possível descobrir essa “surpresa” em setembro, pois o DLC foi adiado.

Capa de Dying Light 2.

Dying Light 2 crescerá nos próximos cinco anos, promete Smektala

Os próximos cinco anos de Dying Light 2 são um mistério, mas se depender de Smektala, os jogadores terão novas localizações para explorar futuramente. Ainda sobrou tempo para o designer brincar com as manchetes de Dying Light 3, com o espaço e Atlântida:

A moça de Relações Públicas está me olhando estranho por falar essas coisas, pois em outras entrevistas eu disse algo hipotético sobre Dying Light 3, e as manchetes foram que DL3 está confirmado. Então, não estou dizendo que levarei os jogadores para o espaço ou para Atlântida.

Se você não leu o dev comentando sobre Dying Light 3, clique aqui para ficar por dentro!