Notícias

DIRT 5: update adicionará crossplay entre PlayStation, Xbox e PC amanhã (11)

Atualização também traz novidades para o modo Playgrounds e pinturas para carros baseados na Red Bull

por Vítor Amorim Heringer
DIRT 5: update adicionará crossplay entre PlayStation, Xbox e PC amanhã (11)

A Codemasters anunciou, nesta segunda-feira (10), que DIRT 5 receberá crossplay entre todas as plataformas — menos Google Stadia — em um update nesta terça-feira (11). A atualização também adicionará novas cores para carros baseados na Red Bull, conteúdos inéditos no Playgrounds e mais informações de tempos de volta.

Como de costume, o patch também trará uma série de correções e otimizações para melhorar as experiências dos jogadores.

Atualização gratuita de conteúdo em DIRT 5: o ‘Red Bull Revolution Update’ lança amanhã (11) para DIRT 5 , incluindo novos recursos para todos os jogadores! Matchmaking multiplataforma; oito novas pinturas; tempos de volta fantasma; novas opções de Playgrounds.

O modo Playgrounds, onde os jogadores podem montar suas próprias corridas, agora terá opções de condições de tempo chuvoso e tempestuoso em todas as pistas. Além disso, o famoso arco da Red Bull também estará disponível para quem quiser decorar cada local.

A empresa de bebida energética também terá suas cores em seis carros do jogo: Audi S1 ​​EKS RX quattro, MINI John Cooper Work Buggy da X-raid, Peugeot 3008 DKR Maxi, Volkswagen Race Touareg 3, Porsche 911 RGT e Peugeot 208 WRX.

Por fim, os jogadores poderão ver mais informações dos tempos das suas voltas, como a mais rápida, a volta global mais próxima do seu tempo, o tempo mais próximo de seus amigos e muito mais.

Estúdio de DIRT 5 agora é da Electronic Arts

Vale lembrar que a Codemasters agora faz parte do conglomerado da Electronic Arts e aumentou o cardápio de games de corrida publisher. Além de Need for Speed ​​e Burnout, agora a editora também tem acesso a franquias como Grid e F1.