Notícias

Disintegration recebe trailer de lançamento com detalhes da história

Jogadores controlarão Romer Shoal, que precisa salvar a Terra

por Vinícius Paráboa
Disintegration recebe trailer de lançamento com detalhes da história

A V1 Interactive e a Private Division estão preparadas para a estreia de Disintegration. Para mostrar isso, as empresas liberaram o trailer de lançamento do game. O vídeo é focado na história e introduz o mundo robótico aos jogadores.

Após uma série de eventos caóticos na Terra, o único jeito dos humanos sobreviverem é passar por um processo chamado “Integração”. Esta tecnologia retira o cérebro da pessoa e implementa em um robô, preservando sua personalidade na máquina. No jogo, os fãs assumem o controle de Romer Shoal, um piloto integrado que luta contra as forças de Rayonne para salvar o planeta.

https://youtu.be/ndX6H74kseY

Nas batalhas, os jogadores vão dirigir um veículo voador e comandarão tropas para cumprir diversos objetivos e destruir o inimigo. O “Gravcycle” (seu veículo) é equipado com muitas armas e habilidades especiais para te ajudar a salvar a Terra.

Disintegration é o primeiro jogo da história da V1 Interactive, um estúdio indie fundado por Marcus Lehto, co-criador da série Halo (Xbox). A ideia do game é misturar a experiência shooter do próprio Halo com mecânicas RTS (estratégia em tempo real).

O lançamento está programado para 16 de junho. PS4, Xbox One e PC recebem o título.