Notícias

Teste grátis: Disintegration terá “fim de semana gratuito”

Cinco dias para aproveitar o shooter

por Raphael Batista
Teste grátis: Disintegration terá

Disintegration ficará “grátis para jogar” durante o próximo fim de semana. Entre os dias 30 de julho e 2 agosto os interessados poderão testar o game em todas as plataformas sem custos. Todo progresso conquistado poderá ser levado para versão completa, caso os jogadores decidam comprá-lo.

Por enquanto, o download do arquivo ainda não está disponível na PS Store, algo que só deve acontecer por volta da quinta-feira. Na loja da Sony, o game é listado por R$ 124,74.

Jogue Disintegration gratuitamente de 30 de julho a 2 de agosto no PS4. Escolha a equipe certa que se encaixa no seu estilo de jogo, junte-se com seu time e comande estrategicamente suas unidades terrestres para dominar o campo de batalha.

Avaliações de Disintegration

Disintegration foi lançado em 15 de junho de 2020. A recepção não foi unânime: no Metacritic, o jogo marca média de 62 pontos com base em 47 reviews.

As críticas mais positivas do game da V1 Interactive destacam a criação de um novo gênero shooter. O site “Areajugones” cita que “Disintegration transmite um sentimento único”.

Por outro lado, as avaliações menos favoráveis citam a narrativa como ponto de baixa. O portal “Screen Rant” até elogia a promessa do jogo trazer algo novo para os shooters em primeira pessoa, mas sua história deixa a desejar no fim das contas.