Notícias

Em trailer explosivo, Disintegration recebe data de lançamento: 16 de junho

Jogo será lançado apenas em mídias digitais

por Vinícius Paráboa
Em trailer explosivo, Disintegration recebe data de lançamento: 16 de junho

A Private Division e a V1 Interactive anunciaram a data de lançamento de Disintegration. O game, que recebeu um trailer recheado de tiros e explosões, estará disponível apenas em mídias digitais a partir de 16 de junho.

A informação veio em um vídeo focado na história do título. Os jogadores controlarão Romer Shoal, um piloto Gravcycle que lidera um pequeno bando de foras da lei na luta contra as forças Rayvonne. Seu objetivo é dar esperança aos últimos vestígios da raça humana.

O game sci-fi em primeira pessoa “mistura elementos táticos em tempo real para criar uma nova experiência”, de acordo com sua descrição oficial. O título se passa em um mundo com recursos escassos à beira da destruição. Para sobreviver, a raça humana criou um processo chamado “Integration”, no qual seus cérebros são transferidos para um robô.

Além da campanha single-player, Disintegration terá um modo PvP onde pilotos e suas tropas competem em três modos de jogo em seis mapas distintos. Jogadores podem selecionar nove “Crews” diferentes, que variam de acordo com seus estilos de jogo.

Usuários que fizerem a pré-venda receberão conteúdo bônus para o modo multiplayer. Entre os itens estão a skin “Lost Ronin Midnight”, o emote “Flex”, o acessório “Disintegration Medal Gravcycle” e banners animados de jogadores.

Disintegration sairá para PS4, PC e Xbox One.