Notícias

Veja 16 minutos de gameplay de Disintegration, dos criadores de Halo

Gameplay traz detalhes de um dos modos da fase beta que começará no final de janeiro.

por Raphael Batista
Veja 16 minutos de gameplay de Disintegration, dos criadores de Halo

O site norte-americano IGN revelou um novo trailer de jogabilidade de Disintegration. O vídeo mostrou mais detalhes do modo Retrieval do multiplayer onde os jogadores precisam sobreviver a tiroteios intensos enquanto escoltam uma carga.

Os comandos da nave não parecem ser complicados. Os jogadores têm a disposição os tiros básicos e outras munições especiais limitadas.  As cenas também mostram os diferentes de heróis, cada um deles com atributos únicos e estilos de combate diferenciados.

Veja:

A fase beta de Disintegration vai até o fim de janeiro. A V1 Interactive revelou que Retrieval é apenas um dos modos que estarão no período de testes. O outro a ser incluído é chamado de Control em que os jogadores devem dominar três pontos diferentes do mapa para obter pontos e vencer a partida.

Disintegration terá uma campanha extensa

Marcus Lehto, o criador game, compartilhou anteriormente detalhes sobre Disintegration. O jogo contará com um modo campanha completo, mas o multiplayer promete um ritmo ainda mais frenético.

A campanha é uma história completa single player. Levamos o jogador por uma montanha-russa desde o início, tendo altos e baixos muito bons para apreciar o ambiente. É um pouco mais lento que o multiplayer.

Lehto destacou que a exploração no modo single player será um dos fundamentos que a V1 Interactive quer explorar. Aparentemente, os jogadores serão direcionados para vários ambientes e poderão apreciar cada um dos cenários criados.

Ainda não há data de lançamento definida. O game vai chegar ao PlayStation 4, Xbox One e PC.