Notícias

Disintegration, do co-criador de Halo, terá campanha “bem intensa”

Título shooter sci-fi promete ter modos de jogo intensos.

por Raphael Batista
Disintegration, do co-criador de Halo, terá campanha

A V1 Interactive anunciou o shooter sci-fi Disintegration durante a Gamescom 2019 sob a responsabilidade do mesmo criador de Halo, Marcus Lehto. Embora não haja muitas informações sobre o título, o diretor garantiu que a campanha do game será “uma montanha-russa intensa, com altos e baixos na história”.

Em entrevista ao VGC, Lehto compartilhou detalhes sobre a experiência de Disintegration. O jogo contará com um modo campanha completo, mas o modo multiplayer terá um ritmo ainda mais frenético.

A campanha é uma história completa single-player. Levamos o jogador por uma montanha-russa desde o início, tendo altos e baixos muito bons para apreciar o ambiente. É um pouco mais lento que o multiplayer.

Lehto destacou que a exploração no modo single-player será um dos fundamentos que a V1 Interactive vai explorar. Aparentemente, os jogadores serão direcionados para vários ambientes e poderão apreciar cada um dos cenários criados para o shooter.

No meio do combate, será possível explorar os ambientes e procurar por coisas. Os jogadores poderão realizar um resgate que gera recursos para melhorar as tropas. Elas possuem árvores de habilidades que aperfeiçoam o combate para as futuras missões.

Anteriormente, o diretor revelou que a história terá elementos inspirados  na série televisiva Firefly. Por enquanto, não há uma data de lançamento específica para o game.

Sobre Disintegration

Disintegration é um shooter em primeira pessoa sci-fi em que os jogadores controlam um piloto de um poderoso Gravcycle. Juntamente com seus aliados, é preciso coordenar táticas para aniquilar os inimigos no campo de batalha. Elementos estratégicos na jogabilidade foram ressaltados como importantes.