Notícias

DIRT 5 contará com upgrade gratuito para o PlayStation 5

Codemasters divulgou informação em trailer já excluído

por Vinícius Paráboa
DIRT 5 contará com upgrade gratuito para o PlayStation 5

A Codemasters parece ter se descuidado e revelou que DIRT 5 contará com o chamado “upgrade gratuito” para o PS5. A empresa liberou um trailer do game, cuja descrição garantia a presença do recurso no jogo. Entretanto, o conteúdo foi excluído pouco tempo depois.

A descrição do vídeo (registrada pelo PSU) lembra que o port de PS4 chega ao mercado no dia 9 de outubro. Além disso, cita que os consumidores receberão a versão otimizada do jogo se adquirirem o console next-gen.

Veja nossos conteúdos oficiais em DIRT 5, que será lançado em 9 de outubro para PlayStation 4, seguido de perto por uma estreia no PlayStation 5. DIRT 5 suporta uma opção de upgrade gratuito para jogadores de PlayStation – então compre o game no PS4 e receba a versão otimizada na next-gen, livre de custos.

Para quem não sabe, o “upgrade gratuito” é uma forma de evitar que o consumidor pague duas vezes pelo mesmo jogo. Por exemplo, ao comprar determinado game na atual geração, o jogador não precisará desembolsar nova quantia pela versão otimizada da next-gen.

DIRT 5 rodará a 120 FPS no PS5

A Codemasters confirmou recentemente que DIRT 5 vai rodar a 120 FPS no PS5. Além disso, a empresa divulgou que se aproveitará da tecnologia do controle DualSense, a qual descreveu como “perfeita para corridas”.