Notícias

Diretora de Artes de Marvel’s Spider-Man oferece mais detalhes sobre o game

Homem-Aranha, Homem-Aranha...ai vem o Homem-Aranha

por Daniel dos Reis
Diretora de Artes de Marvel's Spider-Man oferece mais detalhes sobre o game

Marvel’s Spider-Man promete ser um dos mais importantes lançamentos do ano para PlayStation 4. E ontem (14), por meio da rede social Twitter, a diretora de artes do game, Jacinda Chew, revelou mais alguns detalhes interessantes sobre a próxima aventura do Aranha.

Entre tantas coisas, Chew disse que a arte que ilustrará a capa do jogo que está bem próxima de ser finalizada. Ela acredita que em breve as varejistas poderão estampar a ‘caixinha’ do título nas prateleiras para incentivar as pré-aquisições.

Ela ainda deu alguns detalhes menores sobre a jogabilidade, dizendo que uma das suas partes favoritas é poder se atirar de um local alto, mergulhando em direção ao solo, e se balançando no último instante. É algo como: ‘de tirar o fôlego’.

Jacinda ainda deu a entender que, caso o jogador não lance uma teia antes de chegar ao chão, o personagem simplesmente ‘pousa’ sem maiores consequências. Não ficou claro se uma queda brusca causará algum tipo de dano.

Marvel’s Spider-Man ainda não tem uma data consistente para chegar ao PS4, mas a Sony sugere que o título da Insomniac Games chegue ao mercado ainda neste ano. As expectativas são boas, já que o projeto está fase de testes, como explicamos aqui.