Notícias

Spider-Man já está em período de testes internos, revela Insomniac

Projeto avançado.

por Daniel dos Reis
Spider-Man já está em período de testes internos, revela Insomniac

Para os céticos em relação ao lançamento de Marvel’s Spider-Man no PS4, o estúdio Insomniac Games trouxe uma atualização de desenvolvimento bastante animadora. O título já está sendo submetido à testes internos, o que sugere que ele (jogo) já esteja “jogável” até o fim

No Twitter, a equipe explicou que é uma espécie de ‘bateria’ de testes, onde os envolvidos, incluindo funcionários da Marvel, experimentam o game. É uma fase particularmente importante do processo, pois com todos fazendo uso é possível encontrar e erros e setores que necessitem de otimização.

Quem também já está experimentando e compartilhando informações é o recém-contratado Brian Horton – ex-diretor de Rise of the Tomb Raider. No Twitter, ele reforçou que já jogou o jogo por três vezes e cada uma das jogatina lhe tomou vários dias. Apesar de não ser um indicativo muito claro, sugere que o game seja grande em tempo de duração.

Chris Sosnowski, que trabalha diretamente com os testes, pontuou que muitos no estúdio experimentaram o game por muitas sessões ao longo de dois dias de testes.

Definitivamente são bons avanços que sugerem que o processo de desenvolvimento esteja em estágios bem avançados. Porém, não deixa claro qualquer estimativa de lançamento. Pode ser em qualquer momento de 2018.