Notícias

Diretor do primeiro Dead Space pode estar envolvido em novo multiplayer da 2K

Ex-co-fundador da Sledgehammer pode estar carregando sua experiência da franquia Call of Duty.

por Raphael Batista
Diretor do primeiro Dead Space pode estar envolvido em novo multiplayer da 2K

Michael Condrey, ex-co-fundador da Sledgehammer Games e diretor do primeiro Dead Space, há alguns meses entrou para a 2K Games para “um projeto não-anunciado”. Agora, rumores apontam a possibilidade desta nova produção ser um jogo com uma proposta multiplayer.

Graças às informações fornecidas por uma vaga de emprego na 2K Games (via Gamepur), o estúdio procura por um funcionário com “relativa experiência em games ou sistemas online e forte paixão para jogos de ação multiplayer”.

Ao que parece, o projeto ainda está engatinhando. Segundo detalhes, são os primeiros esforços “na construção de um multiplayer e um jogo de ação AAA que irá entreter a diversa comunidade de gamers.”

Ao que tudo indica, Condrey está levando toda a sua experiência obtida na franquia Call of Duty, enquanto era responsável pela Sledgehammer Games. Como o estúdio não confirmou, é importante tratar as informações com cautela. A desenvolvedora pode estar apenas se organizando para o projeto sem, necessariamente, excluir o componente single-player como se consagrou em títulos ao estilo Dead Space.

Mas a julgar pelo seu currículo – diretor de: Call of Duty: WWII, Call of Duty: Modern Warfare 3, James Bond 007: Everything or Nothing e o próprio Dead Space – podemos esperar boas coisas.

Por enquanto, não há previsões de anúncio ou qualquer outra suspeita sobre o game.