Notícias

2K abre novo estúdio com ex-diretor de Call of Duty: WW2

No Vale do Silício para conduzir um projeto "não-anunciado".

por Raphael Batista
2K abre novo estúdio com ex-diretor de Call of Duty: WW2

A 2K abriu um novo estúdio localizado no Vale do Silício e delegou a direção para Michael Condrey, um dos fundadores da Sledgehammer Games e ex-diretor de Call of Duty: WW2. A nova divisão está responsável por “um projeto não-anunciado.”

Em uma nota oficial divulgada pela 2K (via IGN), Condrey relata o entusiamo ao liderar o novo estúdio. O desenvolvedor, que foi um dos responsáveis pela franquia Dead Space e contribuiu com títulos como Need for Speed e FIFA, destaca a qualidade da empresa em produzir novas ideas.

Grandes jogos vêm da paixão pelo time dominado pelo desejo de entrega qualidade em um modelo de liberdade para os estúdios independentes. Os estúdios da 2K possuem autonomia técnica e criativa, apoiado por um grande suporte de infraestrutura e oferece a receita ideal de experiência que irão liderar a próxima geração de fãs em todo o lugar.

O anúncio de hoje representa uma oportunidade especial para os desenvolvedores a fim de construírem e moldarem um novo estúdio no Vale do Silício desde o início. Eu não poderia estar mais entusiasmado, ou agradecido, por embarcar neste próximo passo da minha carreira.

Por enquanto, não há sequer especulações sobre quais projetos o novo estúdio deve trabalhar.