Notícias

Codemasters anuncia novo GRID; confira belo trailer de revelação!

Jogo vai chegar em setembro para quase todas plataformas.

por Charles Paim
Codemasters anuncia novo GRID; confira belo trailer de revelação!

GRID, finalmente, chegará ao PlayStation 4. Até então, sem ter um representante da franquia na nova geração, já havia uma demanda por parte dos fãs.

Hoje (21), a Codemasters, em parceria com site IGN, disponibilizou um vídeo que não só anuncia sua chegada ao PS4, Xbox One e PC como também, felizmente, revela sua data de lançamento: 13 de setembro de 2019. 

Apesar de uma cinemática bem bonita, o estúdio não revelou amostras da jogabilidade in-game. Mas as expectativas já largam em alta octanagem.

Grid será a quarta versão da franquia

A primeira versão de GRID chegou ao PlayStation 3 em junho de 2008. A qualidade gráfica e a jogabilidade precisa (e difícil) impressionou bastantes os fãs de bons jogos de corrida.

Ainda para PlayStation 3, em 2013 e 2014, tivemos o lançamentos de suas continuações: GRID 2 e GRID Autosport. Ambas conseguiram permanecer no mesmo patamar de qualidade.

A Codemasters é conhecida por outras franquias de jogos de corrida, como o DiRT e F1. O primeiro foca em corridas de rali, enquanto o segundo reproduz, fielmente, a ambientação, pistas e carros da Fórmula 1.