Project Gridiron: EA anuncia mundo aberto de futebol americano
A Electronic Arts anunciou Project Gridiron, uma nova experiência social de futebol americano.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
O anúncio foi feito por Dallas Dickinson, gerente da franquia na Crystal Dynamics, durante o showcase de lançamento da UE 5
Boa notícia aos fãs da aventureira mais famosa dos games: um novo jogo da franquia Tomb Raider está sendo desenvolvido com base no motor gráfico da Unreal Engine 5. A produção é responsabilidade da Crystal Dynamics.
O anúncio foi feito nesta terça-feira (05), em uma transmissão do State of Unreal, showcase de lançamento da UE 5 por parte da Epic Games. Dallas Dickinson, gerente geral da franquia, fez a revelação.
A Crystal Dynamics tem orgulho de fazer parte do lançamento do UE 5. Esse novo mecanismo se traduz em histórias e experiências de jogo à nível superior. É por isso que estamos animados em anunciar hoje que acabamos de iniciar o desenvolvimento de nosso próximo jogo Tomb Raider, na Unreal Engine 5.
Nosso objetivo é entregar uma experiência de ação e aventura cinematográfica de alta qualidade que os fãs, tanto da Crystal Dynamics quanto da franquia Tomb Raider, merecem.

Mais detalhes sobre o novo Tomb Raider não foram revelados na apresentação, mas parece que o título se passará em algum momento entre os acontecimentos da última trilogia. Vale pontuar que o desenvolvimento acabou de começar, então pode demorar um pouco até que mais notícias sejam divulgadas pelo estúdio.
Em setembro do ano passado uma nova oferta de emprego na Crystal Dynamics sugeriu que o novo Tomb Raider terá um “estilo cinematográfico”, conforme corroborado por Dickinson no State of Unreal. Saiba mais!
Fonte: GamesRadar
Mais em Notícias
A Electronic Arts anunciou Project Gridiron, uma nova experiência social de futebol americano.
A Xbox começou a testar um novo modelo de pagamento para o Cloud Gaming que permitirá jogar pela nuvem sem uma assinatura ativa do Game Pass.
A Sony confirmou nesta quarta-feira (21) o preço e a data de lançamento do novo PlayStation Pulse Wireless Headset.
The Elder Scrolls Online iniciou nesta quarta-feira (21) sua segunda temporada, Echoes of Skyrim.
Você sabia que uma pizza fez com que o Deus da Guerra que todo fã de PlayStation ama fosse batizado como Kratos?
É o fim de uma hora para os jogadores de Dying Light: The Beast, segundo o diretor do estúdio do game.
Dívidas da desenvolvedora ficarão congeladas enquanto ela busca se reestruturar
A Bethesda aproveitou as comemorações do Fallout Day para apresentar três novos conteúdos de Fallout 4 produzidos dentro do programa Verified Creations.
Atualização 2.5 traz diversos conteúdos relacionados ao anime Cyberpunk: Mercenários 2
A Electronic Arts prepara uma nova rodada de cortes que atingirá cerca de 400 funcionários, principalmente na BioWare.