Notícias

Após sete meses, produtor de Assassin’s Creed volta à Ubisoft

Darby McDevitt disse estar ansioso em trabalhar no futuro da franquia dos assassinos

por Raphael Batista
Após sete meses, produtor de Assassin's Creed volta à Ubisoft

Em março desse ano, o diretor de narrativas de Assassin’s Creed, Darby McDevitt, saiu da Ubisoft “em busca de uma nova aventura”. No entanto, após sete meses, o produtor anunciou o seu retorno à companhia francesa.

Em declaração ao VGC, McDevitt confirmou estar de volta à Ubi e explicou que “sua reflexão de explorar novas ideias e fronteiras desconhecidas o levaram até a sua casa de origem para trabalhar novamente em Assassin’s Creed”.

1
Produtor Darby McDevitt em frente a um painel de Assassin’s Creed Black Flag.

No currículo do desenvolvedor, estão vários jogos da franquia como Revelations, Black Flag, Unity, Origins e Valhalla. São trabalhos que possuem sua assinatura por ser um dos principais criadores da empresa.

Se McDevitt estava procurando por fronteiras desconhecidas, a proposta de Assassin’s Creed Infinity pode ser uma boa aposta. O título não seguirá no formato tradicional da franquia e oferecerá uma experiência de serviço ao vivo. Quem sabe ele não desenvolva a lore e universo do game?

Festividades em Assassin’s Creed Valhalla

É um ótimo momento para Assassin’s Creed Valhalla, que teve novos conteúdos chegando na última semana. Além do “Tombs of The Fallen”, que adicionou quatro tumbas exploráveis com quebra-cabeças, o Oskoreia Festival também já está valendo (por tempo limitado) com atividades e prêmios exclusivos aos jogadores. Saiba mais!