Notícias

Diretor de narrativa de Assassin’s Creed Valhalla deixa a Ubisoft

Profissional trabalha na Ubi desde a produção de Assassin’s Creed: Revelations

por Jean Azevedo
Diretor de narrativa de Assassin’s Creed Valhalla deixa a Ubisoft

O diretor de narrativa Darby McDevitt, responsável por Assassin’s Creed Valhalla, anunciou que está deixando a Ubisoft rumo a novos projetos. O profissional trabalhou por cerca de uma década na publisher e participou da franquia desde a produção de Assassin’s Creed Revelations.

McDevitt é reconhecido como um dos mestres da série, conforme notado pela Ubi no Twitter

Obrigado Darby McDevitt, pela sua imensa contribuição para a marca. As histórias e os personagens que você criou serão sempre exaltados pela comunidade de Asssassin’s Creed. Que os ventos soprem a seu favor em sua nova jornada!

Em seu perfil na rede social, o diretor agradeceu à comunidade e aos seus ex-colegas da Ubisoft Montréal.

https://twitter.com/DarbyMcDevitt/status/1375476255403995139?s=20

Hoje é meu último dia na Ubisoft Montreal!

Depois de uma década trabalhando com pessoas brilhantes, criando histórias e personagens para uma franquia incrível, e interagindo com fãs maravilhosos, eu decidi que está na hora de me preparar para uma nova aventura…

Alguns rumores apontam que Darby McDevitt se juntará aos estúdios da Amazon Games, ao lado de desenvolvedores responsáveis pela produção de Rainbow Six: Siege.

Assassin’s Creed Valhalla terá espadas de uma mão

Muito solicitadas pelos fãs, as espadas de uma mão estão a caminho de Assassin’s Creed Valhalla. Jose Araiza, um dos produtores do game, confirmou a chegada dos itens em atualizações futuras. Veja mais sobre o assunto aqui!