Notícias

Novo festival já está disponível em Assassin’s Creed Valhalla com atividades exclusivas

O Oskoreia Festival começou na última quinta-feira (11) e estará disponível até o dia 2 de dezembro

por Valdecir Emboava
Novo festival já está disponível em Assassin's Creed Valhalla com atividades exclusivas

É um ótimo momento para Assassin’s Creed Valhalla, que teve novos conteúdos chegando na última semana. Além do “Tombs of The Fallen”, que adicionou quatro tumbas exploráveis com quebra-cabeças, o Oskoreia Festival também já está valendo (por tempo limitado) com atividades e prêmios exclusivos aos jogadores.

O evento com temática de Halloween conta com uma decoração assustadora e estará disponível até o dia 2 de dezembro. Os jogadores podem aproveitar missões e atividades inéditas, incluindo passeios a cavalo e um torneio contra espíritos para ganhar recompensas.

O Oskoreia Festival está valendo e a Caçada Selvagem de Odin volta seu olhar para Ravensthorpe.

Os mistérios começam em seu assentamento, mas a partir daí você está por conta própria.

Para acessar o Oskoreia Festival em Assassin’s Creed Valhalla, os jogadores devem atender alguns requisitos da campanha. É preciso chegar à Inglaterra e completar um dos dois primeiros arcos narrativos (Grantebridgescire ou Ledecestrescire) e ter um assentamento no Nível 2.

O game está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Ubisoft celebra um ano de Assassin’s Creed Valhalla com estatísticas dos jogadores

Nem parece, mas Assassin’s Creed Valhalla completou um ano de mercado na última quarta-feira (10). Para celebrar a ocasião, a Ubisoft revelou as estatísticas dos jogadores nesses últimos 365 dias do título. Confira os detalhes!