Notícias

The Last of Us 2 terá várias opções para customizar a dificuldade

Jogadores poderão customizar o dano recebido ou a raridade de itens, por exemplo

por Vinícius Paráboa
The Last of Us 2 terá várias opções para customizar a dificuldade

The Last of Us 2 recebeu diversas prévias na última segunda-feira (01), que trouxeram alguns detalhes do gameplay (leia a do MeuPlayStation clicando aqui). E uma delas revelou um conteúdo interessante: a possibilidade de customizar inúmeros elementos da dificuldade do jogo.

A informação vem do portal Game Informer. De maneira similar ao que acontece em Shadow of the Tomb Raider, dá para mudar a dificuldade de algumas mecânicas, como o dano recebido, a raridade de recursos coletáveis e a percepção de inimigos. Isso faz com que os jogadores não fiquem restritos a opções pré-definidas (‘fácil’, ‘normal’, ‘difícil’, etc.).

Ainda de acordo com o site, a quantidade de configurações é “perceptível” e o fã pode tornar a experiência desafiadora ou fácil ao seu modo. Além disso, entre as dificuldades pré-definidas existe a “Survivor”, disponível desde a primeira jogatina (e extremamente brutal).

Comercial de TV de The Last of Us 2

A Naughty Dog e a Sony embarcaram no trem da hype no lançamento de The Last of Us 2 e liberaram um comercial de TV do game. O conteúdo cinemático mostra cenas onde Ellie enfrenta seus inimigos (humanos e infectados) e o lado pacífico dela, como uma bela vocalista. Clique aqui e assista!