Tomb Raider: Legacy of Atlantis terá a mesma duração que o clássico de PS1
Título vai durar entre 14 e 16 horas, segundo um dos desenvolvedores
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Square Enix quis adaptar roteiro para soar como um jogo moderno
Durante o segundo episódio do documentário “Inside Final Fantasy VII Remake”, a Square Enix revelou que a equipe de desenvolvimento reescreveu praticamente todos os diálogos do jogo original. O objetivo era que os personagens soassem mais realistas e ficassem de acordo com games da era atual.
O roteirista do título, Kazushige Nojima, explicou como se deu o processo de reescrita da história. Segundo ele, no jogo de 1997 as falas deveriam ser lidas pelos jogadores e tal estratégia não funcionaria atualmente.
Quando a Square Enix me disse que faríamos o remake, eu perguntei o quanto poderíamos alterar o diálogo, porque as falas no original foram criadas para serem lidas pelo jogador. Não era dublado. Agora que temos estes personagens super realistas, eu reescrevi todos os detalhes que foram omitidos porque não sentimos que precisávamos de tanta profundidade com os personagens originais.
O diretor Motomu Toriyama também falou sobre o assunto. O dev bateu na mesma tecla de Nojima e falou como foi importante refazer os diálogos e adaptá-los para os tempos atuais. Mesmo assim, os momentos icônicos não foram alterados, de acordo com ele.
Em termos de diálogos dos personagens, naturalmente mantivemos todos os momentos icônicos do script original. Mas porque o original era todo em texto, sem expressões faciais e pouco trabalho de câmera, se deixássemos os diálogos daquele jeito ficaria muito explicativo e não teria a mesma qualidade de jogos modernos. Então, editamos e retrabalhamos para parecer mais natural, ao mesmo tempo que mantém a mesma impressão do jogador.
Uma das maiores polêmicas que cercam Final Fantasy VII Remake é o fato do game ser dividido em episódios. Por isso, a Square Enix precisou explicar porque separou o título original em partes distintas. Segundo Yoshinori Kitase, os devs teriam de cortar conteúdo do jogo se o remake fosse em apenas um episódio.
O game chegará no dia 10 de abril para PS4.
Fonte: GameSpot
Mais em Notícias
Título vai durar entre 14 e 16 horas, segundo um dos desenvolvedores
Vídeos trazem detalhes do minigame, que retorna após fazer sucesso em Final Fantasy VII Rebirth
Café "Leonida" está sendo comercializado em Miami pela "bagatela" de US$ 23
Segundo Mat Piscatella, da Circana, aumento nas vendas do PS5 é fruto do lançamento de Wolverine
Usando IA, um usuário reportou o problema para a Sony e foi recompensado. O problema é que agora ele é o inimigo público número #1 da comunidade
Além da janela de estreia, o remake já teria escalado duas atrizes para o elenco
Novo Jogo+ e modo Pesadelo são as principais novidades da atualização
Os personagens vão carregar fardos pesados por estarem dentro de uma guerra
Desenvolvimento progride bem, mas a ININ Games precisará de um tempo extra para finalizar o game
Antes das demissões, a Sucker Punch tinha um quadro de cerca de 200 funcionários