Notícias

Vídeo compara os gráficos de Diablo II vs. Diablo II Resurrected

Melhorias significativas nos cenários e personagens são os destaques da remasterização

por Vítor Amorim Heringer
Vídeo compara os gráficos de Diablo II vs. Diablo II Resurrected

Diablo II Resurrected, remaster do jogo lançado há mais de 20 anos, está programado para chegar ao PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC ainda em 2021. Enquanto a Blizzard não divulga uma data específica, os jogadores podem ver as diferenças entre o original e a nova versão.

O veículo GameSpot postou um vídeo de comparação no seu canal do YouTube e mostra as melhorias significativas dos cenários e personagens. A movimentação no game se encontra bastante fluida e as animações mais reais permitem que o gameplay seja um dos destaques da remasterização.

O site IGN também compartilhou um vídeo de 16 minutos de gameplay de Diablo II Resurrected, a partir de um teste alfa. Os destaques são os aprimoramentos de cenários, heróis e magias. As mecânicas de jogabilidade se manterão, já que o objetivo da publisher é “recriar o game sem perder toda a sua essência”.

Além das melhorias gráficas, o título contará com total suporte às tecnologias do controle DualSense, de PlayStation 5. Os devs Robert Gallerani e Maxine Virtue revelaram durante a BlizzConline, que a resposta tátil será a mais bem aproveitada, pois permitirá sentir a potência dos ataques.

Diablo II Resurrected terá teste alfa em breve

Caso tenha ficado interessado no gameplay do veículo norte-americano, a Blizzard confirmou que o teste alfa chegará aos consoles em breve, após um primeiro momento exclusivo de PC. Saiba mais aqui!