Notícias

Diablo II Resurrected terá teste alfa nos consoles em breve

Por ora, apenas os jogadores de PC estão sendo convidados para experimentar o game

por Valdecir Emboava
Diablo II Resurrected terá teste alfa nos consoles em breve

O teste alfa de Diablo II Resurrected ficará disponível para os jogadores de consoles muito em breve, de acordo com a própria Blizzard. O remaster do segundo game lançado há 20 anos foi anunciado durante a BlizzConline, último evento digital sediado pela empresa.

Por ora, apenas os jogadores de PC estão sendo convidados para os testes. Em uma publicação no site oficial, a publisher diz o seguinte:

Diablo II Resurrected será lançado para PC, Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X e Xbox Series S. Iremos incluir jogadores de console em nossa futura fase de testes do jogo.

Recentemente, a Blizzard também revelou ter “recriado o game sem perder toda a sua essência” e o título ficará disponível com uma ferramenta bem legal: cross-progression. Haverá como começar a jornada em uma plataforma e continuá-la em outra.

Diablo II Resurrected com o símbolo da caveira, típico da arte do jogo.
(FONTE: Reprodução/Blizzard)

Diablo II chegou às lojas em junho de 2000. Posteriormente, o título recebeu uma nova expansão chamada “Lord of Destruction”, com personagens, um novo ato e itens. Ansiosos para a fase alfa nos consoles? Comente na sessão abaixo quais as suas expectativas!

Diablo II Resurrected aproveitará ao máximo os recursos do DualSense

A Blizzard informou que o game aproveitará todos os recursos oferecidos pelo DualSense. A empresa ainda estuda em como fazer isso, mas parece empolgada pelas funcionalidades que o controle pode proporcionar durante o gameplay. Veja mais detalhes aqui!