Notícias

Patch de Diablo II: Resurrected traz Zonas de Terror e ajustes na interface

Novo modo de jogo também será incorporado à Temporada de Competição 2, agendada para o início de outubro

por André Custodio
Patch de Diablo II: Resurrected traz Zonas de Terror e ajustes na interface

A Blizzard liberou, nesta sexta-feira (23), um novo patch para Diablo II: Resurrected. A atualização adiciona as chamadas Zonas de Horror em vários capítulos do RPG e oferece melhorias de interface e na qualidade de vida. Além disso, as notas publicadas no site oficial confirmam a estreia da Temporada de Competição 2 em 6 de outubro.

Para destravar as Zonas de Horror, os jogadores devem derrotar Baal usando qualquer personagem de expansão. Após isso, áreas específicas dos atos I a V serão infestadas por criaturas de hora em hora. Independente da dificuldade selecionada, os monstros sempre estarão dois níveis acima do herói e garantem experiência e recompensas baseadas no nível mais alto.

zonas de terror de diablo ii
Fonte: Blizzard

Com a novidade, também são implementados ajustes na interface de usuário. Elas contemplam ícones únicos ao lado dos monstros “aterrorizados”, textos na tela, dica de áudio, iluminação ambiental exclusiva e efeitos visuais de brasas. Além disso, os Waypoints mais próximos das Zonas serão representados pela cor roxa.

O patch 2.5 de Diablo II: Resurrected também acrescenta feitiços adaptados ao modo Pesadelo e melhorias gerais de qualidade de vida. No console, os destaques ficam para correção de bugs, desempenho aprimorado e eliminação de problemas em textos e legendas.

Temporada de Competição 2 chega em breve a Diablo II: Resurrected

A Temporada de Competição 2 chegará em 6 de outubro na América do Norte e estará totalmente compatível com as Zonas de Terror. Por tempo limitado, os fãs terão uma nova oportunidade para acumular riquezas até o nível 99 e resgatar recompensas exclusivas para seus guerreiros.

Porém, vale lembrar que todos os recursos devem ser retirados do stash durante um prazo ainda a ser determinado. Mais novidades virão nas próximas semanas.

stash de diablo ii
Fonte: Blizzard

Diablo II: Resurrected está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Não deixe de acompanhar o MeuPS em nosso perfil oficial no TikTok!