Notícias

Devs de Skate se posicionam sobre recentes vazamentos

Em comunicado, a desenvolvedora canadense Full Circle explicou que a compilação vazada "nunca foi projetada para uso externo"

por Valdecir Emboava
Devs de Skate se posicionam sobre recentes vazamentos

Na última quinta-feira (07), um perfil no Reddit publicou uma série de links do Google Drive com capturas vazadas do novo Skate, onde foi possível dar uma olhada em outros aspectos da produção. Agora, a Full Circle, desenvolvedora canadense responsável pela sequência, se posicionou sobre o ocorrido.

Em publicação no blog oficial nesta terça (12), o estúdio explicou que o material vazado é de setembro de 2021 e que a compilação “nunca foi projetada para uso externo”. Além disso, a Full Circle agradeceu a recepção da comunidade sobre o gameplay de “pré-pré-pré-alpha”.

Estamos cientes de uma versão anterior do jogo que foi distribuída sem nossa autorização. Essa compilação é de setembro de 2021 e nunca foi projetada para uso externo. Embora entendamos que você esteja animado para aproveitar o game, recomendamos que tome cuidado ao baixar arquivos de fontes desconhecidas (e lembre-se das possíveis consequências de violar os Termos de Serviço da EA).

Obrigado mais uma vez pelo seu apoio incrível! Nos sentimos muito abençoados por ter uma comunidade tão apaixonada.

skatista de skate 4 fazendo manobra
(FONTE: reprodução)

A data de estreia, assim como as plataformas às quais o game chegará, ainda não foram divulgadas até o momento.

EA trará informações sobre o novo Skate em 14 de julho

Por fim, o comunicado dos desenvolvedores de Skate termina reafirmando que mais detalhes sobre o título chegarão na próxima quinta-feira (14), em um evento especial agendado para às 13h (horário de Brasília). Confira os detalhes!