Warzone: devs corrigirão bug em arma recém-adicionada
Arma H4 Blixen sofre de um delay que atrapalha na hora do combate
A Raven Software anunciou que trabalha para corrigir um bug de Warzone reportado pelos jogadores nos últimos dias. Trata-se de um problema na arma recém-adicionada na Temporada Reloaded, a H4 Blixen.
A SMG possui delay em momentos que os jogadores estão correndo e, então, sacam as armas para o combate. Chamado de “Sprint-to-fire”, o termo se refere ao combate de curta distância quando os operadores se movimentam pelo mapa e pegam os armamentos rapidamente para acertar o alvo. O bug de Warzone tem atrasado esse processo, custando os HPs dos soldados.
O perfil de Twitter “James – JGOD” mostrou como o bug de Warzone pode ser prejudicial para quem utilizar a H4 Blixen. O delay acontece frequentemente após recarregar a arma ou usar um Equipamento Letal. Assista:
Unfortunately the sprint to fire bug is still on the New SMG in Warzone after Reloading or using Lethal Equipment maybe even plating. pic.twitter.com/768RbR2WuR
— James – JGOD (@JGODYT) May 26, 2022
Um dos usuários respondeu o perfil verificado e adicionou que o delay também ocorre após a troca de armas. No caso abaixo, é possível ver a SMG “travada” no meio do combate, resultando na morte do operador.
after switching guns as well pic.twitter.com/wXRK9AuQ7N
— GD 🃏 (@GoatedDave) May 26, 2022
Além do bug de Warzone, Raven Software quer feedback
A Raven Software parece que está interessada em receber o feedback dos jogadores para se preparar para Warzone 2. Recentemente, a companhia reduziu a quantidade máxima de jogadores do battle royale e um suposto mapa da sequência apareceu com detalhes dos pontos de interesse.