Notícias

Final Fantasy VII Remake alcança 5 milhões de cópias vendidas

Número engloba cópias físicas e digitais vendidas mundialmente

por Vinícius Paráboa
Final Fantasy VII Remake alcança 5 milhões de cópias vendidas

A Square Enix anunciou uma marca pra lá de impressionante para Final Fantasy VII Remake: o RPG chegou a cinco milhões de cópias vendidas (contando mídias físicas e digitais) em apenas cinco meses. Este número credencia o jogo como a maior estreia digital da publisher em uma plataforma PlayStation.

A empresa agradeceu ao apoio dos fãs em publicação no Twitter. Vale lembrar que o título é um exclusivo temporário de PS4, portanto, alcançar estes números é um feito.

Gostaríamos de compartilhar um OBRIGADO do tamanho de Midgar para todos que apoiaram Final Fantasy VII Remake. Enviamos às lojas e vendemos digitalmente mais de cinco milhões de cópias mundialmente, o que faz de FF7R a maior estreia digital em uma plataforma PlayStation na história da Square Enix!

Para comparação: Final Fantasy XV, que chegou ao PlayStation 4 e Xbox One em novembro de 2016, vendeu cinco milhões de cópias em apenas 24 horas. O game é o maior lançamento da história da franquia.

Final Fantasy VII Remake em promoção!

A Sony atualizou recentemente a lista de descontos na ação ‘Promoção de Inverno‘. Final Fantasy VII Remake, Call of Duty: Modern Warfare e DOOM Eternal receberam uma redução – temporária – em seus preços. É uma ótima chance para ajudar a elevar ainda mais os bons números da Square, não é mesmo?