Notícias

Dev de Far Cry 6 quer melhor experiência possível no PlayStation 4 e foge de polêmica com Cyberpunk 2077

Lançamentos na geração passada só receberão mais conteúdo perto do lançamento

por Jean Azevedo
Dev de Far Cry 6 quer melhor experiência possível no PlayStation 4 e foge de polêmica com Cyberpunk 2077

David Grivel, o designer do gameplay de Far Cry 6, comentou sobre as versões do game para oitava geração. Querendo entregar a melhor experiência possível e evitando polêmicas com Cyberpunk 2077, o gameplay no PlayStation 4 e no Xbox One só devem ser revelados próximo ao lançamento, em 7 de outubro.

Questionado sobre o desempenho do título nos consoles – PS4 e Xbox One – em entrevista à VGC, Grivel teve de escapar do assunto Cyberpunk 2077 e focar nas informações do novo lançamento da Ubi:

VGC: Como um ambicioso jogo de mundo aberto sendo lançado para duas gerações de console em 2021, muitos dos fãs se mostrarão ansiosos para saber como a versão da geração anterior está rodando depois dos eventos com Cyberpunk em seu lançamento. Que garantias você pode oferecer sobre a autenticidade do jogo nesses consoles na sua visão? Existem planos de exibição antes do lançamento?

David Grivel: O que eu posso dizer, e eu não posso entrar em muitos detalhes sobre as especificações ou coisas do tipo, é que tanto nos consoles anteriores quanto no PS5 e Xbox Series, o jogo está rodando perfeitamente. Na nova geração, os consoles nos permitiram atingir uma resolução 4K a 60 FPS, o que é bem legal

Mais a frente na conversa, o desenvolvedor de Far Cry 6 mencionou o destaque nos consoles mais recentes “não significa que a geração anterior esteja abandonada” e se comprometeu a dar atenção a todas as plataformas da mesma maneira.

VGC: Então você não encontrou nenhum problema com os consoles da geração passada?

David Grivel: Não. Nós queremos atingir a qualidade máxima em todas essas plataformas. 

Gameplay de Far Cry 6

Na última sexta-feira (29), os jogadores tiveram um gostinho do que podem esperar de Far Cry 6. A equipe do MeuPlayStation preparou uma lista com 10 detalhes incríveis revelados no gameplay do novo lançamento da Ubisoft.

Clique aqui para obter mais informações.