Notícias

Dev de Gollum estaria fazendo outro jogo de O Senhor dos Anéis

Companhia já estaria com o financiamento do projeto encaminhado

por Jean Azevedo
Dev de Gollum estaria fazendo outro jogo de O Senhor dos Anéis

The Lord of the Rings Gollum não foi bem recebido pela crítica devido ao seu desempenho nos consoles e PC, porém, a desenvolvedora do game parece prestes a embarcar em uma nova aventura na Terra-média. Outro jogo de O Senhor dos Anéis já estaria financiado e nas mãos da Daedalic Entertainment.

De acordo com o portal alemão Games Wirtschaft, o governo do país investiu mais de 2 milhões de euros para apoiar o projeto. Conforme apurado pelo site, esse montante não foi usado no game do Gollum, então seria outra empreitada do estúdio, voltada para a mesma série.

the lord of the rings gollum (10)

O desenvolvimento desse novo jogo de O Senhor dos Anéis teria começado em junho de 2022 e estrearia em agosto de 2024. Isso sem levar em conta possíveis adiamentos e imprevistos da indústria de jogos.

É bom tratar essa informação como uma especulação. A dev não falou de outro projeto envolvendo a franquia até o momento e The Lord of the Ring Gollum acabou de ser lançado. Sendo assim, nos resta esperar por mais novidades.

The Lord of the Rings Gollum: não vale a pena

Tivemos a chance de jogar The Lord of the Ring Gollum antecipadamente e a experiência realmente não foi das melhores. Para entender o que aconteceu clique aqui!