Estúdio de Concord agradece apoio: “vocês são a razão de fazermos jogos”
Josh Hamrick, diretor de design, está grato por todo o suporte após o cancelamento
Josh Hamrick, diretor de design da Firewalk Studios, desenvolvedora de Concord, expressou gratidão nas redes sociais após o apoio recebido com o anúncio de que o hero shooter será encerrado nesta semana. O jogo foi lançado em 23 de agosto para PS5 e PC, mas enfrentou críticas e baixa adesão.
Caso não tenha acompanhado, ontem (03), a Sony anunciou que o jogo será retirado do ar na sexta (06), e os compradores receberão reembolsos. Não é sabido se Concord retornará futuramente. A mensagem de Hamrick no X diz:
Para todos vocês que estão estendendo a mão com amor, vocês são a razão pela qual fazemos jogos. Obrigado do fundo do meu coração. Agora vou vencer esta partida de Controle de Área.
Com o encerramento pegando a indústria de surpresa, a Firewalk Studios recebeu apoio significativo. Daryl Nelson, da Bungie e Blizzard, postou no X:
Haverá muitos Takes (TM) hoje, mas queria dizer o seguinte: lançar um jogo é muito difícil, e um monte de talentos incríveis trabalharam para trazer esse jogo até nós. Firewalk não merecia isso e espero que a equipe consiga se recuperar e se reagrupar disso.
Josh Scherr, roteirista de The Last of Us e Uncharted, escreveu:
Não quero retuitar nenhum clickbait ou atrair trolls, então direi apenas que meu coração está com todos da Firewalk Studios em relação às notícias de hoje.
Fairgame$ não será outro Concord: “ouvi boas coisas”, diz repórter
Chris Dring, do Games Industry, disse que Fairgame$, outro jogo como serviço preparado pela PlayStation, não deve ser como Concord. Boas coisas vem sendo compartilhadas nos bastidores e você pode conferir neste link!