Notícias

“Confiem”, pede dev de Battlefield 2042

Depois de anunciar o adiamento do novo lançamento da franquia, Jim Hejl agradece apoio e pede confiança

por Jean Azevedo

Jim Hejl, um dos desenvolvedores de Battlefield 2042, agradeceu o apoio dos fãs da franquia e pediu um voto de confiança. Após o adiamento — de 22 de outubro para 19 de novembro — alguns jogadores demonstraram preocupação com o andamento, mas ele tratou de tranquilizar os ânimos.

Em seu Twitter, Hejl disse estar tudo bem no progresso de conclusão e a decisão foi tomada simplesmente por precisarem de um pouco mais de tempo. Confira abaixo:

Hey, eu adorei todo o suporte da comunidade apesar das novas datas de Battlefield 2042. É muito bom contar com a confiança de vocês. E deveriam mesmo, é um jogo sólido. Esse não é o meu primeiro “rodeio”. O projeto não está correndo perigo, só precisa de mais tempo de desenvolvimento. Confiem, família.

Em outro tweet, Hejl fala sobre a rotina das desenvolvedoras. A equipe, graças à localização dos estúdios espalhados pelo mapa, está trabalhando “24 horas na produção do game”. Talvez isso explique o motivo do adiamento ter sido “curto”.

Acesso antecipado de Battlefield 2042 já recebeu data

O acesso antecipado de Battlefield 2042 já tem data para começar. A partir do dia 12 de novembro, uma semana antes do lançamento oficial, os jogadores já poderão ter acesso ao recurso. Veja mais informações clicando aqui!