Dev explica os visuais assustadores das crianças de Assassin’s Creed Valhalla
Proporção das crianças é diferente dos adultos e, por isso, a replicação fica estranha
A internet não perdoou o visual assustador das crianças em Assassin’s Creed Valhalla e muitos jogadores criticaram esse fato ao longo dos últimos dias. No entanto, um desenvolvedor de games chamado de “Ehrand” no Reddit explicou que recriar personagens infantis é um verdadeiro desafio.
De acordo com o dev, a proporção do corpo de uma criança é diferente de um adulto. A cabeça é maior do que o restante do tronco e, por isso, a replicação nos jogos fica esquisita. Além disso, há o fator de certas idades expressarem mudanças drásticas em pouco espaço de tempo.
Por causa de suas proporções diferentes, muitas vezes significa que eles têm um equipamento único e que não podem simplesmente reutilizar animações para adultos. Isso tudo aumenta o custo de produção porque eles precisariam de um modelo único, com equipamento exclusivo e com seu próprio conjunto de animações. Em grandes jogos de mundo aberto, geralmente há um modelo que cada personagem precisa ser encaixado, evitando a animação de milhares de NPCs.
Crianças de Assassin’s Creed Valhalla são assustadoras
Embora a declaração do desenvolvedor explique muita coisa sobre o fato das crianças de Assassin’s Creed Valhalla, os jogadores não param de compartilhar os momentos de encontro com elas durante o game.
Um usuário do fórum Reddit conseguiu capturar diversas imagens das crianças assustadoras e fez um compilado de “dar nos nervos”. Cabeças girando quase em 360º, olhares profundos e sorrisos medonhos podem ser vistos nos jovens de Assassin’s Creed Valhalla.