Notícias

Crianças de Assassin’s Creed Valhalla assustam os jogadores

Cabeças girando quase em 360º, olhares profundos e sorrisos medonhos podem ser vistos nos jovens

por Vítor Amorim Heringer
Crianças de Assassin's Creed Valhalla assustam os jogadores

Apesar do jogo contar com uma ambientação incrível, como dissemos em nossa análise, as crianças de Assassin’s Creed Valhalla têm assustado os jogadores. Isso acontece por seus visuais, no mínimo, estranhos. Alguns deles podem remeter até ao famoso personagem de terror, Chucky, o Brinquedo Assassino.

Um usuário do fórum Reddit conseguiu capturar diversas imagens das crianças assustadoras e fez um compilado de “dar nos nervos”. Cabeças girando quase em 360º, olhares profundos e sorrisos medonhos podem ser vistos nos jovens de Assassin’s Creed Valhalla.

Além disso, um bug aparentemente pode deixá-los no mesmo tamanho – ou até maior – do que o (a) protagonista Eivor. Certamente, é mais um motivo para querer passar longe dos garotos da Inglaterra e da Noruega do século IX.

Crianças de Assassin's Creed Valhalla
Tente não ficar nervoso com as crianças de Assassin’s Creed Valhalla. (Fonte: Reprodução/KrutToppen)

Progressão de troféus chega ao Assassin’s Creed Valhalla

Após a maior atualização desde o lançamento, na última quinta-feira (26), a progressão de troféus do PS4 para o PS5 chegou ao Assassin’s Creed Valhalla. Anteriormente, ao jogar a versão de nova geração já com um save do PS4, as listas de troféus reiniciava, sem liberar as conquistas já desbloqueadas.

Agora, os fãs poderão conquistar a platina sem precisar recomeçar o game. Assim que entrar no título no PlayStation 5, notificações de troféus começarão a aparecer no canto da tela.