Notícias

Detroit: Become Human teria 4ª protagonista, mas ideia foi rejeitada pela Sony [rumor]

A personagem seria uma "androide prostituta", mas acabou reprovada pela empresa japonesa

por Valdecir Emboava
Detroit: Become Human teria 4ª protagonista, mas ideia foi rejeitada pela Sony [rumor]

Segundo o insider Tom Henderson, insider confiável sobre rumores da indústria de games, Detroit: Become Human teria uma quarta protagonista. Entretanto, essa nova adição foi barrada pela Sony, pois a natureza da personagem possivelmente não agradou a gigante japonesa.

De acordo com uma thread publicada por Henderson, a nova personagem foi descrita como uma “androide prostituta”, que teria “cabelos loiros e seios grandes”. Aparentemente, essa estratégia deixou a Sony insatisfeita, fazendo com que a empresa acelerasse o processo de produção para encerrar o contrato com a dev francesa o mais rápido possível.

Primeiro tweet — Project Karma/Solstice foi eventualmente cancelado porque a Sony queria que seu terceiro e último título em colaboração com Quantic Dream fosse Detroit: Become Human. A Quantic Dream também estava tendo dificuldades com o motor gráfico em um jogo de mundo aberto.

Segundo tweet — Originalmente, Detroit: Become Human tinha quatro protagonistas, com a quarta protagonista sendo uma “androide prostituta” com cabelos loiros e seios enormes… Não estou brincando.

Essa quarta protagonista e alguns dos cenários com ela resultaram na Sony querer encerrar o acordo de três jogos o mais rápido possível.

Detroit: Become Human
(FONTE: reprodução)

As informações tratadas nesta notícia são rumores e devem ser tratadas como tal. Nada foi confirmado oficialmente, nem pela Sony, nem pela Quantic Dream.

Na aventura, o jogador controla três personagens: Markus, um androide que cuida de um idoso, Connor, androide responsável por ajudar em investigações criminais, e Kara, androide encarregada de tarefas domésticas.

Detroit: Become Human chegou a 6 milhões de unidades vendidas

Detroit: Become Human foi um verdadeiro sucesso entre a crítica e os fãs, e isso foi refletido em seus números. Em julho, a desenvolvedora revelou que o game chegou a 6 milhões de unidades vendidas. Confira os detalhes!