Notícias

Quantic Dream revela que Detroit: Become Human já chegou a 6 milhões de unidades vendidas

O título se tornou o maior sucesso da desenvolvedora francesa

por Valdecir Emboava
Quantic Dream revela que Detroit: Become Human já chegou a 6 milhões de unidades vendidas

Originalmente lançado em 2018 para PlayStation 4 e em 2019 para PC, Detroit: Become Human se tornou sucesso de público e crítica, mas não sabíamos ao certo o total de vendas. Agora descobrimos: 6 milhões de cópias vendidas.

Em um comunicado à imprensa (via GameSpot), o co-Chefe Guillaume de Fondaumiere, disse que, apesar da pandemia em curso, o título se saiu muito bem e ajudou a impulsionar o crescimento da empresa. O game também esteve disponível para membros PS Plus, então o número de jogadores que possuem uma cópia do jogo pode ser um pouco maior.

Estamos orgulhosos de Detroit: Become Human, que vendeu oficialmente mais de 6 milhões de unidades em todo o mundo no PS4 e PC!

Obrigado 6 milhões de vezes!

Em Detroit: Become Human, assumimos o controle de três personagens diferentes, cada um com suas próprias perspectivas e jornadas. A narrativa é repleta de reviravoltas e permeada por escolhas que mudam radicalmente o curso do enredo.

O jogo, inclusive, foi um dos nomeados na categoria de melhor narrativa no The Game Awards em 2018, mas perdeu o caneco para Red Dead Redemption 2, da Rockstar.

Sequência de Detroit Become Human pode acontecer, diz Quantic Dream

Lá em 2018, David Cage, diretor responsável por Heavy Rain e Detroit: Become Human, respondeu alguns fãs no Reddit sobre um possível conteúdo extra do game. Bom, ainda estamos esperando para isso finalmente se tornar uma realidade. Confira os detalhes!